Select Your Style

Choose your layout

Color scheme

Microcorrente Galvânica

Microcorrente Galvânica

A Microcorrente Galvânica consiste em uma corrente contínua, ou seja, que mantém sempre a mesma intensidade, tanto em valor quanto em direção, e unidirecional, cujo funcionamento depende da presença de dois eletrodos (positivo e negativo) e do contato com o paciente.

Essa corrente pode ser gerada através de retificadores de corrente alternada ligados à rede elétrica e possui polo positivo e negativo, o que proporciona a movimentação de íons. Pela pele pode ser usada para a introdução de íons medicamentosos ou cosméticos em tecidos corporais.

A microcorrente galvânica é indicado principalmente para o tratamento de Estrias.

A Microcorrente Galvânica também proporciona diversos efeitos terapêuticos que  variam de acordo com o polo que se usa:

Polo positivo: neurite, artralgia, ciatalgia, distensão, bursite, introdução de íons positivos, lombalgia, distensão, neuralgia, tendinite, fase crônica da artrite e mialgia

Polo Negativo: enfermidade de Raynaud, contusão, distensão, fibrose e artrose.

É importante ressaltar que esta corrente pode promover minimização de dor e do processo inflamatório, entre outros problemas.

Fernanda ZimmermannFernanda Zimmerman

“Estou muito contente com os tratamentos que tenho experimentado. Estou muito satisfeita com o profissionalismo, com a forma gentil e amável que a toda equipa me recebe todas as vezes que venho aqui. O espaço é superacolhedor. Tem um ambiente muito agradável e relaxante. Estou muito contente em ser cliente da clínica Chris FisioDerm.”

Veja o Vídeo

Marque já sua Consulta de Avaliação Gratuita

A consulta de diagnóstico clínico é primordial antes de qualquer encaminhamento, a fim de que cada pessoa receba um acompanhamento específico para os tratamentos de acordo com cada objetivo e, desta forma, poderemos optimizar os resultados desejados com segurança e eficácia. Nesta consulta serão realizados:

  • Avaliação Corporal completa;
  • Análise Perfil Clínico e Hábitos Alimentares;
  • Diagnóstico do problema;
  • Prescrição do Tratamento;